Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010

souselalentejo ( A verdade da mentira ou obstrução da verdade?)

             Caros amigos:

            Muitos dirão , mas o que terá que haver o Gonçalo Amaral, o caso Madeleinee o casal  McCanne, com o souselalentejo?

            Lembrar-se-ão certamente que para o souselalentejo na altura do desaparecimento da menina, praticamente todos os dias, fazíamos referencia ás noticias que iam aparecendo.

            Gonçalo Amaral, Ex inspector da Policia Judiciária pública posteriormente ao seu afastamento quer do caso, quer das suas funções, um livro cujo título "A Verdade da Mentira" que  nos elucida sobre os factos das investigações. Presentemente Gonçalo Amaral, está a par com a justiça, processado pelo casal McCanne , pelo livro que publicou.

            Cito noticia do jornal “publico”         .

            “O Tribunal Cível de Lisboa proibiu a venda do livro "A Verdade da Mentira", da autoria do ex-inspector da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral, sobre o desaparecimento de Madeleine McCann e ordenou a retirada do mercado dos exemplares que se encontrem ainda à venda”. Mais uma vitória da politica Inglesa., nesta província Espanhola chamada Portugal, tendo em atenção os muitos letrados estrangeiros pensarem mesmo sermos uma província Espanhola.

            Eu Carlos Gil, venho por este meio dizer que fiz questão na altura em  comprar o livro e espero que o casal Mccan, um dia aquando viajarem pelo mundo cibernauta encarem com este post e este blog, para lhes dizer o seguinte. Eu tenho o livro, e empresta-lo-ei a quem o quiser ler. Façam prevalecer a vossa vontade e venham a minha casa, tentar tira-lo da minha sala, para ver  se serão capazes.

           Considero um total abuso que um caso que se transformou em pura nua e crua politica internacional, conivente com ela a politica britânica e portuguesa e suas justiças impostas disfarçadas de democracias,   que se tente por todas as formas e por todos os meios fazer com que a liberdade de imprensa e de opinião, seja deveras silenciada.      Reabram o “ Tarrafal” , Implementem novamente a Policia Independente do Estado ( Pide) , reabram a censura e politicas de outrora, que certamente que eu, serei dos primeiros ( clientes) a usufruir dos castigos impostos  dessa chamada politica usada  antes do 25 de Abril, pois pareçe esta estar muito bem de saúde. O souselalentejo estudará e verificará através dos seus amigos e conselheiros , se é ou não possível, a total publicação no blog,  na integra  do seu livro após scaneado.

            Senhor Gonçalo Amaral, esteja ciente que embora sejam os Ingleses a quererem subjugar, silenciar, intimidar e amedrontar os Portugueses altamente qualificados, tal como o Senhor é, haverão certamente muitos e muitos anónimos Portugueses que consigo estão e sempre estarão, na tentativa de percorrer o ( caminho da verdade), contra a " A Mordaça Inglesa " ...

             O casal McCann confessou ter praticado o crime de NIGLIGÊNCIA...Onde está a justiça? Nem por esse crime são punidos? 

 

Clique para aceder ao índice do

 DOSSIÊ DESAPARECIMENTO DE MADELEINE MCCANN

Carlos Gil

clique...

http://pjga.blogspot.com/

 

A Petição Projecto Justiça Gonçalo Amaral, para Assembleia da República; Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, Parlamento Europeu foi criada e escrita pela comunidade Cidadãos pela Defesa dos Direitos e Liberdades.

 PETIÇÃO GONÇALO AMARAL

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 22:07
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De Ana Gil a 13 de Janeiro de 2010 às 22:41

È uma vergonha que um casal que veio passar férias em portugal, e que por razões ainda não explicadas e realmente muito estranhas, desaparece-lhes uma filha que na altura tinha 3 ou 4 anos, uma menina linda, loira com uns olhos azuis e um pequeno sinal num deles. Depois de tudo o que aconteceu após o desaparecimento da criança, houve um inspector da policia judiciária que por procurar a verdade e somente a verdade acaba por ser convidado a sair do seu emprego e reformado mais cedo do que esperava. este casal inglês conseguiu o que queria, e tem conseguido até aqui. È uma vergonha para o nosso país que gozem conosco desta maneira, e agora querem os livros destruídos...bem realmente e como disse o meu marido nós temos um exemplar, não sei se alguém virá a nossa casa para nos destruir o livro?! Se a sentença for dada para que se faça mais uma vez a vontade dos Mcann, então eu penso que temos um problema bem grave, espero que isso não venha a acontecer porque será mesmo uma grnade humilhação para todos os portugueses!!!!


De vencerei a 15 de Janeiro de 2010 às 09:45
Ana, reparou numa coisa?alguem que lhe desapareça um filho, sem ser por ter conhecimento, de tudo, saber a causa do desaparecimento, tem  paciencia logo após o desaparecimento e até hoje, para andar com tanta postura, para as autoridades e para a televisão?
Não é preciso ter-se formação alguma nem ser psiquiatra , psicólogo , psicanalista ou seja o que for, para ver a enorme diferença da postura que vimos através da televisão entre esta mãe, e a mãe do João Pedro de Lousada, que apareceu sempre despedaçada, e o caso não é para menos.
Sei que a maneira de aceitar as situações dependem muito de pessoa para pessoa, mas  ninguem que seja verdadeiramente pai ou mãe numa situação destas consegue ter uma postura destas, que até parece que o desaparecimento da filha está em 2º plano, e o estar á frente das cãmaras e ser conhecida no mundo é mais importante.


De @Mota@ a 13 de Janeiro de 2010 às 20:36
muito bom texto caro colega, aproveito para informar os leitores do blog souselalejo que a censura e a pressão  inglesa  ainda não chegou aqui.


quem quiser o livro , envie um e-mail para canoonline@sapo.pt


que eu envio o mesmo.


peço desculpa ao sr Gonçalo Amaral, mas enviarei a custo 0.


mot@


De carlosgil a 13 de Janeiro de 2010 às 22:16
Isso mesmo amigo Mota...
abraço


De vencerei a 13 de Janeiro de 2010 às 10:10
Afinal a democracia para que os desgraçados que estiveram no Tarrafal tanto lutaram é isto?
Quem fala a verdade é castigado ou perseguido e os que praticam os crimes andam cá fora nos melhores lugares , vão dizendo que são democratas e a fazerem o que todos sabemos?
Nunca o Tarrafal fez tanta falta, não sei é se não tinham que fazer mais um ou dois se se fizesse justiça.
veja-se: desde o desaparecimento da Madeleine , ao caso Casa Pia, ao caso Portucale , operação Furacão, compra de submarinos e compra dos helicópteros , caso Universidade Independente
, Universidade Moderna, Apito Dourado,  corrupção dos autarcas, Braga Parques, doentes infetados com Virus da Sida-caso Leonor Beleza, processo Costa Freire/Zeze Beleza, Padre Frederico, crimes de evasão fiscal muitos tipo Artur Albarran e comendador Nabeiro, bancos BPN e BPP, dos engenheiros que não ficamos a saber se são mesmo engenheiros, caso freport, onde por mera cuincidencia está metido o tio o primo, a mãe , o cão e o gato do nosso 1º ministro, o caso das Sucatas vidé ofshores, e faturas falsas, as noticias no dia a dia de juizes, oficiais das policias suspeitos, etc , etc , etc porque há muita coisa que não me vem á memória.


De carlosgil a 13 de Janeiro de 2010 às 22:15

CARO AMIGO vencerei
FELICITO-O PELO SEU EXCELENTE COMENTÁRIO, QUE É NADA MAIS NADA MENOS QUE O ESPELHO DO PAÍS ONDE VIVEMOS, E A PESSIMA JUSTIÇA QUE TEMOS.
Carlos Gil


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS