Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009

souselalentejo ( Fonte Nova divulga)

SOUSELALENTEJO CITA FONTE NOVA

 

Mais uma vez lembro que este blog é isento, não tendo qualquer ligação pessoal / partidária seja com quem for / de que partido for. É habitual o souselalentejo divulgar noticias que órgãos de comunicação social, locais, regionais e Nacionais publiquem. É nesse sentido que este post é publicado.

 

COLO...

 

Assembleia Municipal de Sousel

Ana Paula Vitorino, membro do anterior Governo e actual deputada à Assembleia da República, era a cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Sousel nas eleições autárquicas de 11 de Outubro passado.

António Dâmaso, candidato em anterior eleição à presidência da Câmara Municipal de Sousel, era agora o nº 2 da lista do PS à Câmara Municipal de Sousel.

Joaquim Francisco Charneca Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Cano há 20 anos, era agora o nº 3 da lista do PS à Câmara Municipal de Sousel.

Antes da campanha eleitoral "foram muitas as ocasiões em que participaram em eventos concelhios dando conta da sua total disponibilidade em contribuírem para desenvolver o Concelho de Sousel".

Durante a campanha eleitoral "foram muitas as promessas por eles feitas em caso de vitória e igualmente muitos os compromissos de trabalho intenso em prol do Concelho de Sousel uma vez eleitos".

Uma vez eleita, Ana Paula Vitorino nem sequer à tomada de posse compareceu. E a segunda falta dada, igualmente sem qualquer justificação, ditou pela Lei a sua renúncia ao cargo para que fora eleita.

Uma vez eleito, António Dâmaso compareceu à tomada de posse, faltou a seis reuniões da Câmara Municipal consecutivas e renunciou ao cargo para que fora eleito.

Uma vez confrontado com a necessidade de substituir António Dâmaso na Câmara Municipal na sequência da renúncia deste, Joaquim Francisco Charneca Pinto renunciou ao cargo de vereador da Câmara Municipal.

"A óbvia conclusão a tirar, decorridos apenas dois meses sobre as eleições, é que a disponibilidade anunciada, as promessas efectuadas e os compromissos de trabalho intenso assumidos apenas valiam em caso de vitória eleitoral".

Tendo-se verificado uma derrota eleitoral, "imediatamente a disponibilidade desapareceu, as promessas esfumaram-se e o trabalho intenso esgotou-se".

"Este tipo de comportamento político defraudou e defrauda os eleitores, enganou e engana a população, e constituiu e constitui um mau exemplo para os mais novos e um péssimo serviço prestado à Democracia".

Nesta conformidade, a Assembleia Municipal de Sousel, reunida em sessão ordinária em 23 de Dezembro, "rejeita e condena" este tipo de comportamentos a propósito das últimas eleições autárquicas, e censura sem hesitações aqueles que assim procederam, procedem e eventualmente venham a proceder.

http://www.jornalfontenova.com/main.asp?pag=noticia.asp&artigo=17&menu=2&cod_menu=202

 

 Fonte Nova Edição nº 1712 - Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 18:26
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
5 comentários:
De vencerei a 5 de Janeiro de 2010 às 09:38
Seria de esperar que, se durante a pré campanha e campanha eleitoral  editaram tantos comunicados inclusivé alguns publicados neste blog, que esta candidatura que se proclamou  tão séria e com tantas ideias para ajudar o nosso Concelho,tive-se uma palavra, uma justificação,um pedido de desculpas principalmente a quem votou e os elegeu e que neste momento se sentem traidos.

 


De carlosgil a 31 de Dezembro de 2009 às 12:11


Caro amigo (a)
respondendo a um comentário não postado informo...


Se pesquizar nest blog verificará um post alargando a todos a forma de interagir neste mesmo.
colarei este mesmo post datado de 15 de Novembro.
Obrigado pela sua participação.

DOMINGO, 15 DE NOVEMBRO DE 2009
souselalentejo ( regras )
             Caros amigos:
 
 O souselalentejo é um blog que tem como todos sabem a finalidade de informar e divulgar tudo aquilo que este  achar por bem faze-lo.
 Tendo recebido e-mails  de alguns cibernautas que nos visitam diariamente com a intenção de se postar os mais variados assuntos e sendo mesmo este blog acusado de não abrir este espaço a todos,  o souselalentejo resolveu abrir portas àqueles que nos visitam..
Vamos abrir este espaço a todos aqueles que connosco queiram colaborar mediante as regras abaixo descritas.
 
1º- Este blog postará tudo o que nos for pedido por aqueles que  nos enviam normalmente e-mails com a temática ou texto para postagem e que o souselalentejo já conhece.
 
2º- A todos os outros que o administrador deste blog não conhece, ou simplesmente duvida da sua real identificação, deverão enviar os seus textos para souselalentejo@sapo.pt , devidamente identificados, juntamente com o seu numero de contacto (telemóvel ou telefone fixo) e morada para posterior contacto. As mesmas regras aplicar-se-ão aos comentários, desses mesmos posts.
 
Tem este segundo e último ponto como finalidade a verificação da veracidade dos seus autores.
 
Carlos Gil
 

PUBLICADO POR: carlosgil às 00:06
LINK DO POST | COMENTAR | VER COMENTÁRIOS (2) | Adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags


De vencerei a 31 de Dezembro de 2009 às 10:27

Desculpe-me quem escreveu este artigo no jornal, mas não estou de acordo .Quem é que nos garante que se ganhassem as eleições tinham a disponibilidade que propagandiaram?Quanto a mim, na minha modesta opinião a Srª Drª Ana Paula Vitorino nunca viria para Sousel, nunca passou duma cabeça de cartaz, um chamariz, até porque já tinha o tacho garantido, os outros sim pelo dinheiro e posição social ,viriam, fazer o quê, só depois analisando.


De Anónimo a 31 de Dezembro de 2009 às 23:27
MAS EM CAMPANHA PROMETERAM QUE PELA TERRA FARIAM TUDO. ESSE TUDO NÃO SERÁ O PRESENTE?
É QUE ELEITOS , MUITO PODEM FAZER, QUER NA OPOSIÇÃO QUER NA GESTÃO DIRECTA!!!!!! OU NÃO?


De MERECERAM a 31 de Dezembro de 2009 às 23:30
SE GRAVADORES ESPIÕES ERAM MAIS IMPORTANTES QUE O ASSUMIR DAS RESPONSABILIDADES, ENTÃO MERECERAM A DERROTA.
MERECERAM

 


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido