Quinta-feira, 26 de Novembro de 2009

SOUSELALENTEJO (Município de Sousel adere ao Projecto “A MINHA RUA” )

"“A MINHA RUA” é um projecto de participação cívica, disponível no Portal do Cidadão, que permite o envolvimento activo do cidadão na gestão da sua rua ou bairro.

Através de texto ou fotografia, os cidadãos podem agora reportar ao Município de Sousel as mais variadas situações relativas a espaços públicos: irregularidades na iluminação, limpeza de jardins, buracos nas vias ou nos passeios, veículos abandonados, recolha de lixo ou de electrodomésticos danificados, ruptura de condutas de abastecimento de água, entre outras. Inserido no Programa Simplex Autárquico 2009/2010, "A MINHA RUA" começou com cinco autarquias e tem vindo a crescer.Com a adesão do Município de Sousel, em Novembro de 2009, o projecto engloba agora treze autarquias: Alcanena, Ansião, Arganil, Batalha, Borba, Évora, Lousã, Murça, Oeiras, Ovar, Pombal, Portalegre e Sousel. "

 

 

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/aminharua/situationReport.aspx

                     

Image and video hosting by TinyPic

IN..          http://www.cm-sousel.pt/

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 13:39
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De carlosgil a 26 de Novembro de 2009 às 15:58
Entrei no portal e após detalhada pesquiza resolvi fazer uma questão aos gestores do portal...
 
colo

Venho por este meio perguntar a V. Exas. qual o modo de segurança para este portal, visto que qualquer pessoa pode muito bem em nome de outra fazer uma qualquer ocorrência com preenchimento dos dados iniciais e obrigatórios, falseando a sua própria identificação, colocando nome de outro , morada e inclusive telefone. Para isso basta uma lista telefónica, ou num meio pequeno todos conhecerem todos.
com os melhores cumprimentos
Carlos Gil



De carlosgil a 27 de Novembro de 2009 às 21:28

Resposta á pergunta pelo portal.........

colo.....

"

Caro Sr. Carlos Gil,


 


O objectivo desta iniciativa é gerar mecanismos de participação activa de todos os cidadãos com as respectivas autarquias aderentes.


 


O preenchimento dos dados pessoais solicitados servem apenas para que quem submete uma ocorrência possa obter uma resposta, sendo que é dada a possibilidade ao cidadão de não divulgar os seus dados no Portal do Cidadão. Desta forma fica salvaguardado qualquer cidadão que participe na iniciativa."


 


 


Resposta minha...


colo....


 


O PROBLEMA NÃO É ESSE.....É QUE ALGUÉM EM MEU NOME PESSOAL, COM A MINHA MORADA, COM O MEU Nº DE TELEMÓVEL PODE MUITO BEM FAZER UMA OCORRENCIA EM MEU NOME SEM QUE EU SAIBA DE ALGUMA COISA.....ENTENDE?





Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido