Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009

souselalentejo ( Pousada de Sousel, Fechada para obras)

Três pousadas do Alentejo "fecham" para obras

 

Três pousadas do Alentejo - as unidades hoteleiras de Estremoz, Elvas e Sousel-, estão encerradas temporariamente para obras de remodelação e voltam a reabrir a 01 de Abril de 2010, disse hoje fonte do Grupo Pestana.
A directora da área de Comunicação do Grupo Pestana, Patrícia Reimão, adiantou  que as obras nas pousadas de Elvas e Sousel já se iniciaram.

O souselalentejo teme que seja mais um hábil truque já habitual dos grandes grupos, para que os trabalhadores das pousadas, se sintam pressionados e incentivados  a   demitirem-se. Não há ano que passe que não haja obras . Não há ano que passe que não se encerre por dias, por meses e quem sabe, não será esta uma decisão para que no futuro se encerre  por anos.

Carlos Gil 

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 21:42
LINK DO POST | Adicionar aos favoritos
De Anónimo a 12 de Novembro de 2009 às 17:43
A jog e a galinhola já fecharam, a pousada está a fechar e amanhã, qual será a próxima vitima. Sr presidente da camara e companhia limitada, o nosso concelho precisa de ideias e projectos que sejam implementados urgentemente, precisa de emprego e trabalho pá nossa gente e não de festas e de bolos. a nossa terra não pode viver das festas que só duram 3 dias. um ano tem mais de 300 dias. para irmos às festas temos de ter dinheiro e para termos dinheiro temos de trabalhar e de ter um emprego. nem todos nós somos sanguessugas como alguns que andam por ai  em que quase tudo é-lhes dado de mão beijada. somos todos tolos em acreditar em promessas que não passam do papel, lançam-nos areia para os olhos, poupem o dinheiro das festas para gastar noutras coisas mais importantes. Sousel precisa de um rumo, de estratégias, de investimento, de todos nós. Pelo ritmo que isto está, daqui a uns anos já cá não está ninguém para vir às festas. Foram todos embora à procura de trabalho noutros concelhos.


De Anónimo a 13 de Novembro de 2009 às 14:54

quem prometeu em campanha eleitoral a vinda de empresas, agora como vereador pode-as trazer.


De ... a 14 de Novembro de 2009 às 11:58
que ganharia ele, como vereador, se trouxesse empresas?
segundo parece, ninguém acreditou!
porque é que agora iria fazer obra no terreno do outro?
a avaliar pela campanha eleitoral passada, ainda corria o risco de dizerem que não foi ele e o outro aproveitar-se-ia.
não acreditaram, agora pessam ao que lá puseram
até porque empresa já ele cá tem e o outro?


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.