Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009

souselalentejo (ESCLARECIMENTO DO SR. DR. ARTUR TORRES PEREIRA )

 

 ESCLARECIMENTO DO DR. ARTUR TORRES PEREIRA

Meu caro Carlos Gil:

Leitor atento do “Sousel Alentejo”, já havia lido o post de 28 de Outubro intitulado “Assembleia Municipal de Sousel”, mas não os respectivos comentários, para os quais fui hoje alertado.

Dei-me então conta de que em 30 de Outubro, por duas vezes e em horas diferentes, alguém se dirigiu a si usando indevida e impropriamente o meu nome: da primeira vez, pedindo-lhe que retirasse a minha fotografia do blog por alegadamente não ter a minha autorização; da segunda vez, ameaçando-o implicitamente se não o fizesse.

O Carlos Gil, em resposta, imediatamente escreveu estar certo não ter sido eu a proferir aqueles comentários, mesmo não precisando de me contactar para o efeito, porque sabia à partida, como (quasi) todos sabem, que atitudes impróprias e comportamentos caceteiros não são a minha forma de estar nem de agir.

Lamento profundamente que alguém se atreva a fazer-se passar por outra pessoa – neste caso por mim próprio, amanhã por qualquer outro – , ameaçando quem informa com rigor, espalhando a confusão, e fazendo crer, a si e aos Leitores, que eu lhe faria ameaças e lhes daria sequência.

Tudo com o objectivo político evidente de o usar a si e ao “Sousel Alentejo” como instrumentos de desforra ou vingança política cuja explicação só pode ser a azia causada pelos recentes resultados eleitorais.

Quem isto tentou, enganou-se.

Enganou-se quanto a si, Carlos Gil, porque você não se deixou iludir por estes cantos de sereia; enganou-se quanto a mim, porque a Democracia só se ensina aos não democratas por métodos democráticos...

Quem se fez passar por mim, queria sangue ou, como se diz na nossa terra, cavalaria: não terá nem um, nem outra. É a vida. Apenas terá, quanto à azia, o conselho de tomar Pepsamar.

A caravana passa.

Aproveito, Carlos Gil, para o saudar e para lhe desejar rápidas melhoras e um pronto restabelecimento.

Sousel, 6 de Novembro de 2009

                                                Artur Torres Pereira

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 17:57
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De Teresa Velez a 7 de Novembro de 2009 às 01:09

É com imensa tristeza que leio todos estes comentários.
Seria bom que se identificassem sem medos e se deixassem de intrigas.
Sousel sempre teve este grande problema prejudicar quem tenta fazer alguma coisa válida.
A atitude do Dr. Artur não me surpreende outra coisa não era de esperar.
E a si Sr. Carlos Gil PARABÉNS pelo trabalho do seu blog.
Desejo-lhe rápidas melhoras.
Teresa Velez


De carlosgil a 6 de Novembro de 2009 às 18:35
Este Post foi a melhor resposta que se poderia dar a todos aqueles que directa ou indirectamente querem fazer de forma covarde, escondendo-se atrás de nomes fictícios, de outros e anonimamente , comentários menos próprios.
Agradeço as palavras do Sr. Dr. Artur e a forma democrática e séria com que se tratou deste caso. Referindo ainda a honra e prazer que tive em posta-lo.
Carlos Gil


De @mota@ a 6 de Novembro de 2009 às 20:08
É vergonhoso como estes parasitas cibernauticos, usam e abusam , comentam no anonimato, cobardemente, e o pior é quando usam o nome, ou nickname de alguém, isso é grave, nota-se uma grande "sede" de comentar, denegrir, difamar alguém, mas são cobardes e só fazem em nome de outros, ou anónimos, lembro-me há uns tempos um blog que apareceu em Sousel, já não me lembro bem o nome, mas tinha algo a ver com cheguevara ou coisa parecida, os comentários eram mais que muitos, lavagem de roupa suja, mas pareciam comentários fantasmas, pois ninguém os assinava e esse dito blog ficou cheio de comentários a matar tudo e todos, o mesmo teve que encerrar, com tudo isto quero dizer que os comentários livres é bom, mas existe quem abuse e não olhe a meios para atingir o fim, parabéns amigo gil pela forma que geres este blog.
Os meus parabens ao Dr Artur, pelo texto enviado ao SouselAlentejo, pois nos dias que correm, ainda existe quem queira passar a mensagem que os blogs não têm qualquer valor na comunidade , aqui fica a prova em contrario disso.
João Mota
Canoonline.blogs.sapo.pt

Vila de Cano


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido