Quarta-feira, 8 de Julho de 2009

souselalentejo(Noticias alem mar...Professora Doutora Ana Malheiro)

        Caros amigos:

        Esta é talvez uma das notícias que mais prazer e orgulho me dá em postar.

O souselalentejo orgulha-se em divulgar, apesar de muitos acharem que os blogs, de importância nada têm . São Noticias que não seriam divulgadas por meios oficiais e é a prova inequivoca de que o souselalentejo é visto pelo mundo fora...Apesar de muitos não gostarem dele...

           Por ter sido a melhor aluna  do curso, do  seu ano,  após a licenciatura ganhou uma bolsa de estudo para realizar  o seu grande sonho em doutorar-se  em Biologia. O que veio a acontecer mais tarde na  Universidade de Las Palmas ,  Canárias, Espanha. Após o Doutoramento, com tese apresentada  , tal como demandam as regras,   inicia a sua carreira profissional como professora Universitária em Espanha. Faz também trabalhos de investigação para a Universidade.

No dia 27 de Junho celebrou-se no Auditório Alfredo Krauss (Las Palmas), Espanha , a festa de fim de curso dos alunos da Licenciatura em Enfermagem da Universidade Fernando Pessoa (Delegação de Las Palmas). A cerimónia foi presidida pelo Reitor da Universidade Fernando Pessoa, o Prof. Dr. Salvato Trigo, o delegado da Universidade em Las Palmas D. António Rodriguez e a "( Consejera de Sanidad del Gobierno de Canárias) " Dra. Mercedes Roldós.

Durante a celebração do acto os alunos escolheram  para madrinha de curso a  Dr.ª Professora Universitária,  Ana Isabel Fazeres Malheiro,  Souselense , velha amiga de infância e juventude que muito cedo,  muitos foram os que se aperceberam das suas capacidades, inteligência, rigor, determinação ,  vontade e  que teria um futuro promissor.

Orgulha-me dizer que além fronteiras, há quem muito, mas muito mérito tenha , sem que os souselenses o saibam.

             Dir-vos-ei que foi uma forma de reconhecimento ao seu trabalho o convite para madrinha de curso . Salientar que no discurso fez menção à nossa terra ,Sousel, porque o importante é não esquecer as nossas origens...

             Eis para mim, uma verdadeira Doutora souselense

Carlos Gil

 

 

 

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 19:42
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De carlosgil a 8 de Julho de 2009 às 21:55
Cara amiga:
Apraz-me apesar de ter escrito as palavras que escrevi no poste acrescentar algo mais.
Fico feliz por levares o nome de Sousel alem fronteiras. Fico feliz pela tua felicidade, pelo teu sucesso, pelo teu empenho. Desculpa dizer isto mas tenho que o dizer porque para mim é um orgulho muito mas muito grande...FICO FELIZ POR TERES NOTICIAS SOBRE SOUSEL, ATRAVÉS DO MEU BLOG....MUITO FELIZ. Tal como fiquei feliz ao saber que Portugueses a trabalharem em Inglaterra, vieram até Sousel , concorrerem para postos de trabalho na Câmara Municipal, pelo facto de terem visto a publicação dos concursos pelo.... SOUSELALENTEJO .......ESPERO QUE ME COMPREENDAS.
FELICIDADES BELOCA , Sabes que para mim serás sempre a beloca , independentemente de tudo o resto...
abraço amiga
Carlos Gil


De @mota@ a 8 de Julho de 2009 às 21:18
muito bem colega gil são noticias como estas que nós blogueers, continuamos este trabalho em prol do nosso concelho, embora reconhecido por muitos e pouco aproveitado por alguns.

joão mota

canoonline.blogs.sapo.pt


De carlosgil a 8 de Julho de 2009 às 22:01
Amigo Mota:
Faço na integra , das tuas as minhas palavras...
Nada mais a dizer...o souselalentejo tem 133.000 visitas. Quantas formas em formato de papel seriam precisos para atingir este numero?
Fiquemos por aqui.
Carlos Gil


De ana rosa gil a 8 de Julho de 2009 às 20:33
Beloca, foi sempre assim que te chamei desde os teus 4 anos, eu sei que não te importas, pois apesar de seres Doutora continuas a mesma pessoa, humilde, generosa sem vaidade e sabes porquê?! Porque és uma pessoa verdadeiramente inteligente, sabes por estas bandas muitas e muitos querem ser chamados de doutores, sem o serem, e aqueles que o são, como o teu caso, ninguém lhes dá o devido reconhecimento! Querida amiga, fica a saber que chorei, chorei de alegria quando nos envias-te esta noticia para mim e para o meu marido. Eu sempre soube que a tua inteligência era muita e que Sousel era pequeno para ti, que esta Terra com os seus pensamentos tacanhas e retrogados não era para as tuas capacidades, mas mesmo assim tu fizes-te menção a Sousel no teu discurso, e não esqueces-te as tuas origens humildes. Por tudo isto e muito mais desejo-te muitas felicidades na tua vida profissional e pessoal, e é pena que Portugal, deixe sempre ir embora para o estrangeiro pessoas tão capazes e inteligentes como Tu És!
Beijos amigas e muitas, muitas saudades da amiga que te adora e nunca te esquece Ana Gil


Comentar post

O souselalentejo agradece a todos aqueles que nos visitam diariamente e que queiram fazer deste uma fonte de informação, divulgação e opinião. Mais uma vez se informa que este blog é gratuito, e não tem como finalidade qualquer factor de ordem lucrativa. CONTACTOS: souselalentejo@sapo.pt TRADUZA ESTA PÁGINA PARA INGLÊS/IT TRANSLATES THIS BLOG FOR ENGLISH/TRADUISE CELUI-CI BLOG POUR ANGLAIS juegos gratis

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS

Blog Protegido

EUROMILHÕES

Gil Souselalentejo Sousel

Cria o teu cartão de visita
http://profile.imeem.com/uepcVJ/playlist/_uCmDtBY/

blog protegido