Sexta-feira, 3 de Julho de 2009

Sousel - SouJovem inaugura sede

 POST RETIRADO DO ...FONTE NOVA

O antigo Bar das Piscinas transforma-se agora na nova sede da Associação. Um espaço dedicado aos cerca de 180 sócios, com bar e esplanada, com wireless e muitos canais de televisão para a diversão de todos os que façam parte deste grupo de amigos.

Na inauguração, os membros da direcção da Soujovem enalteceram a ajuda dada pelo Município de Sousel, pois "esta é uma forma de reivindicarmos a nossa liberdade, o que, sem a ajuda do presidente Armando Varela, não seria de todo possível. A sua disponibilidade e sensibilidade para os assuntos dos jovens permitiu-nos adquirir este espaço e parte do equipamento que temos", referiram.

Na cerimónia inaugural, a Associação ofereceu um beberete. Os mais jovens foram os destinatários desta acção. De entre as personalidades presentes conta-se a presença do presidente da Câmara Municipal de Sousel, Armando Varela e da chefe de Gabinete, Maria Guilhermina Castanho, do presidente da Junta de Freguesia de Sousel, António Parracha, do presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, António Pernão e do vereador Mário Marques, o Cabo da GNR Germano Namorado e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Sousel, José Fernandes.

Armando Varela descerrou a placa. No momento da inauguração foi nítida a emoção ao ver o seu nome gravado, um marco que ficará para sempre na história da Associação de Jovens de Sousel.

A animação da abertura da sede contou ainda com a colaboração de Luís Dias.

 

POST RETIRADO DO ...FONTE NOVA

 


PUBLICADO POR: carlosgil às 17:18
LINK DO POST | COMENTAR | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De Anónimo a 5 de Julho de 2009 às 01:16
Acho que a senhora tem razão e muita ....


De carlosgil a 5 de Julho de 2009 às 14:51
Caro amigo:
poderá ter razão sim, quando diz que a Câmara nem pode ouvir falar no souselalentejo ...Não sei se é verdade, mas gostava de saber. ACâmara Municipal e os seus colaboradores de uma vez por todas devem ter a noção que é ao souselalentejo que os souselalenses, o pais e o mundo visitam para saber as ultimas. Acreditem nisto.
Só não lhe dou razão quando diz que eu deveria postar um artigo que nem eu mesmo sei qual é. Compreenda a minha situação . Agora se não podem ouvir falar no souselalentejo, entra em contradição quando pergunta quanto é que o PSD, me paga para eu não publicar isto e aquilo. Eu não sei do que se refere a senhora. Gostava que me dissessem o que eu deveria ter postado e não postei. Ha posts realmente para serem publicados, mas, quem me enviou pedio para serem publicados após sairem no jornal Noticias de Sousel, au qual aplicarei a minha sériedade e honrabilidade , e tal o farei. Outra coisa que gostaria que ficasse claro.. há postes do PSD. e do PS. Acho que estou a ser isento e posto o que dos partidos me mandam. Se mais não há é porque não me enviam. E fiquem todos cientes que, tudo o que é postado a nível politico, é-me enviado pelos partidos políticos Agora se a senhora diz que eu não postei algo , talvez ela esteja a referir-se a comentários? Isso ai é outra historia que tenho todo o prazer em elucidar a quem a este blog visita . TODOS E QUAISQUER COMENTÁRIOS SOBRE CANDIDATOS, PARTIDOS POLÍTICOS , ACÇÕES POLITICAS E AFINS, NÃO SERÃO PUBLICADOS TAL COMO JÁ FIZ REFERENCIA , PARA QUE EU NÃO SEJA ACUSADO DE ESTAR A FAVOR DESTE OU DAQUELE PARTIDO, DESTE OU DAQUELE CANDIDATO . É a minha maneira de pensar e acho que está correcta pois , tal como já disse também, todos os que comentam sobre tal, NINGUÉM , MAS NINGUÉM, é capaz de forma séria, colocar a sua real identificação. Afinal o medroso não sou eu companheiros...
abraço a todos e...no souselalentejo , só entra quem quer. a porta está aberta a todos.
Carlos Gil


De carlosgil a 4 de Julho de 2009 às 23:43
Caros amigos...
Este post foi retirado do Fonte Nova.
TUDO SOBRE SOUSEL QUE EU POSSA POSTAR EU POSTO. Não me interessa quem pense mal do Souselalentejo . Acho que o souselalentejo tem postado tudo o que apanha sobre a câmara . Bom e mau. Nada mais tenho a dizer a não ser que se a Dª Maria de Fátima defendeu-me ou defende agradeço-lhe. Se a câmara não pode ouvir falar do souselalentejo não sei, só sei é que é ao souselalentejo , que todos cá vêm...provando a V. Exa com isto que de medroso nada tenho e se há em Sousel alguem com coragem, determinação, e vontade de divulgar , informar e comentár sem ser de forma anónima , esse alguem chama-se
Carlos Gil
abraço


De Maria de Fatima a 4 de Julho de 2009 às 16:08
medroso nem postas os posts de que te defendeu varias vezes, contra tudo e a todos, mais precisamente a frente do Pr da cms

Maria de Fatima


De carlosgil a 5 de Julho de 2009 às 00:06
Que posts? não entendo o que devia postar e não posto. Por favor elucide-me.
Carlos Gil


De Maria de Fatima a 3 de Julho de 2009 às 21:12
quanto lhe paga o psd para publicitar quem tanto fala mal de si ?

- a camara não pode sequer ouvir falar no souselalentejo e mais uns sytes, mas mesmo assim V.exª ainda promove este tipo de eventos, não se esqueça que sou sua amiga e digo-lhe isto para seu bem.

ps: tinha um artigo bom para o souselalentejo, mas como o que tinha para lhe enviar foi falado a minha frente, prefiro estar calada, pois não quero sofrer represálias, mais uma coisa se não kerem que publiques certas e derminadas coisas no seu syte, eu no teu lugar não publlicava nada que fosse da CMS.

M.F.


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

ARQUIVOS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


LINKS